Condor doa quase 10 toneladas de alimentos para Maringá

Condor doa quase 10 toneladas de alimentos para Maringá

Condor doa quase 10 toneladas de alimentos para Maringá

Com o objetivo de minimizar os efeitos da pandemia na vida dos maringaenses, o Condor Super Center entregou, neste dia 23 de julho, 9.702 kg de alimentos para que a prefeitura possa destinar à população em situação de vulnerabilidade social. A doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor, que consistia em reverter um item de alimento a cada compra acima de R$ 100,00 realizada pelos clientes em qualquer uma das 54 lojas da rede.

O prefeito Ulisses Maia agradeceu ao Condor por mais esta doação que irá beneficiar muitos maringaenses. “Estas mais de 9 toneladas de alimentos neste momento de crise social que o mundo todo está passando serão muito importantes para que a nossa Secretaria de Assistência Social possa distribuir para as famílias que estão em vulnerabilidade e passando por dificuldades para comprar alimentos em decorrência desta situação atual”.

Segundo o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen, esta doação é uma maneira de mostrar toda a gratidão da rede por Maringá. “Neste momento difícil, idealizamos esta ação para minimizar os efeitos da pandemia na vida das pessoas que estão desempregadas ou com redução de renda”.