Quando os resultados de preenchimento automático estiverem disponíveis, use as setas para cima e para baixo para revisar e digite para selecionar. Usuários de dispositivos de toque, explore por toque ou com gestos de furto.
Alterar
Entrar / Registrar
0

Carrinho

Seu carrinho esta vazio

Alterar

Política de Trocas e Devoluções

Arrependimento da compra

O condor.com.br/delivery garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento no 0800 416 655, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Condições Gerais

Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento condor.com.br/delivery, dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos. Em ambas as formas de solicitação, o Condor.com.br/delivery indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e ou região de entrega.

Recusa de produtos

O condor.com.br/delivery se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente. Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações Embalagem violada ou avariada; Produto avariado; Produto em não conformidade com o pedido; Ausência de Nota Fiscal (DANFE). Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso do canhoto de entrega e notificar a Central de Atendimento condor.com.br/delivery pelo 0800 416 655. Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento do condor.com.br/delivery.

Troca ou cancelamento de compra

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento 0800 416 655. Após a solicitação do cliente, o condor.com.br/delivery irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. O Condor determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha. As formas de devolução são Coleta no local da entrega. Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos; Envio de todos os itens, acessórios e manual; Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original. O condor.com.br/delivery tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Tipos de Devolução

Coleta no mesmo endereço de entrega

As coletas são feitas de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pelo condor.com.br/delivery, que pode ocorrer aos sábados.