O empresário Pedro Joanir Zonta, presidente do Condor Super Center vai receber dia 5 de julho, no Graciosa Country Club o “Título de Personalidade AECIC”.

O título é concedido anualmente a empresários, políticos ou pessoas que prestaram relevantes serviços para o engrandecimento e desenvolvimento da indústria, comércio e serviços do país.

Zonta foi escolhido em reconhecimento ao seu empreendedorismo à frente de uma das maiores redes supermercadistas do Brasil e por ser um verdadeiro líder empresarial, participando e presidindo entidades do setor.

“Receber esta homenagem é motivo de muita satisfação. Significa que estamos no caminho correto. Temos orgulho de ser uma rede genuinamente paranaense e ajudar no desenvolvimento, gerando renda e riqueza no Estado”, diz Zonta.

Segundo o Ranking da ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados, o Condor Super Center é a 11ª maior rede supermercadista do Brasil, possui 6.500 colaboradores e conta com 29 lojas, entre super e hipermercados, em 11 cidades do Paraná, registrando em 2009 um faturamento de R$ 1.438 bilhão, valor 20% maior que 2008.