O Condor Super Center, mantenedor do Instituto Joanir Zonta, aportou recursos para projetos do FIA - Fundo da Infância e Adolescência e PRONON – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica, e por isso foi convidado para o Encontro de Investidores para Prestação de Contas do Complexo Pequeno Príncipe, realizado no dia 11 de abril, no Hotel Pestana, em Curitiba. No evento, foram apresentadas as principais conquistas e resultados de 2018, além dos planos e desafios previstos para o ano do centenário do maior Hospital Pediátrico do Brasil.

Para a coordenadora de RH do Instituto Joanir Zonta, Charmoniks Heuer, participar deste evento foi muito gratificante. “Podemos ver que o nosso apoio vai além do dinheiro e reflete na humanização. Ver esta apresentação do Hospital é incrível e eu conheço tudo na prática, pois meus filhos já ficaram internados na instituição. Ver o nosso futuro, que são as crianças, sendo ajudadas de uma forma tão linda, não tem preço”.

Além de contar com a presença do Diretor Corporativo do Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, e da Diretora Executiva do Hospital, Ety Cristina Forte Carneiro, o evento também surpreendeu os presentes com o depoimento da família do paciente Daniel Borges Axiotes Aloise, de três anos. “O Dani foi diagnosticado no Pequeno Príncipe com cinco meses e precisou passar por um transplante de medula óssea que salvou a sua vida. O Hospital mudou a nossa história. No estado em que morávamos, Pernambuco, ele não teria acesso ao tratamento com a excelência que recebeu aqui. Somos eternamente gratos”, contou emocionada a mãe, Rafaela Borges Axiotes.