O Condor Super Center conquista o Top de Marketing da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), na categoria varejo com o case de comunicação “Família Feliz”. O prêmio criado há 21 anos tem como objetivo valorizar e reconhecer as ações que se destacam na área de marketing e vendas.


A campanha publicitária, que traz a Família Feliz como protagonistas, foi desenvolvida para gerar ainda mais empatia com os clientes. “Na sociedade contemporânea, por mais que as relações sociais tenham se modificado, a família continua sendo um ideal, um valor cultivado pelo ser humano. A família também é considerada a célula mais forte da nossa sociedade, é estabilidade, segurança e ali­cerce.”, relata o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.


Segundo a gerente de marketing da rede, Elaine Munhoz, a empresa em conjunto com sua agência de propaganda há 14 anos, CCZ Comunicação, desenhou a estratégia de comunicação com o objetivo de ocupar o coração e a mente do con­sumidor, consolidando o Condor como o supermercado das famílias do Paraná. “O formato da campanha é inovador, trazendo filmes de ofertas sempre acompanhados de histórias bem-humoradas, que exploram situações do cotidiano familiar. E o Condor, sendo uma empresa familiar, apostou na longevidade da Família Feliz, uma estratégia que se mostrou vencedora. Tudo isso faz com que a empresa acredite cada vez mais que ser moderno também é ser família”.


Em 2011, a rede tem muito para comemorar, pois além do Top de Marketing também conquistou os prêmios:


Top of Mind 2011 – Revista Amanhã – em que o Condor é a marca mais lembrada do Paraná na categoria “Supermercados” e é a segunda marca mais lembrada na categoria “Gran­de Empresa do Paraná”, que traz a Copel na primeira colocação.


Top of Mind Universitário 2011 – com este prêmio, o Condor foi a marca de supermer­cados, em Curitiba, mais lembrada pelos jovens universitários pelo segundo ano consecutivo, um indicativo do rejuvenescimento da marca.


Prêmio IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – o Condor foi apontado como a marca preferida pelos paranaenses, no segmento “Supermercado”.


Há 37 anos, o Condor começou com uma pequena loja de 110 m² e cinco funcionários e se tornou uma das maiores redes supermercadistas do Brasil, com mais de 8 mil colaboradores e um faturamento de R$ 2 bilhões, meta alcançada três anos antes do previsto.


Em 2011 realizou investimentos na ordem de R$ 100 milhões em inaugurações e revitalizações de lojas.


A premiação do Top de Marketing da ADVB aconteceu no dia 30 de novembro, no Espaço Torres, em Curitiba.