Focado em vender 15% a mais em toneladas de chocolates na Páscoa 2009, o Condor Super Center preparou um grande sortimento de produtos, dando maior destaque para os ovos médios, que nesse ano concentram 30% de todo o volume. Os preços estão semelhantes ao ano anterior e o pagamento de toda a linha de chocolates pode ser parcelado em 10 vezes, sem juros no cartão Condor Aura.


Outra novidade é para os apreciadores da linha diet, que vão contar com uma variedade 20% superior a 2008. Esta iniciativa pretende satisfazer as pessoas que consomem chocolates diet por opção, como é o caso da geração saúde, ou por necessidade em decorrência a algum problema fisiológico, como o diabetes.


“Nos últimos anos o Condor tem sido o maior vendedor de ovos de Páscoa do Paraná, façanha conseguida em decorrência das boas negociações com fornecedores e um planejamento para atender as expectativas de todas as camadas sociais, oferecendo produtos com preços atrativos desde o momento da montagem das parreiras e não só nos últimos dias”, destaca Jefferson Fidelis de Oliveira, diretor comercial do Condor Super Center.


Para o público infantil, a maior busca é por ovos que tragam brindes e surpresas, principalmente de seus personagens preferidos; pensando nisso o departamento de compras do Condor preparou um mix diversificado com muitos modelos e marcas para atender as crianças.


Na páscoa e durante toda a quaresma também aumenta significativamente a procura por outros itens que não podem faltar nas gôndolas, é o caso do Bacalhau, que continua sendo a grande vedete desta época. No Condor os consumidores vão contar com uma quantidade 25% superior que no ano passado. Pela compra ter sido grande, proporcionou que os preços de todos os bacalhaus tanto o do Porto como os mais em conta permanecessem na mesma faixa que os valores praticados na páscoa 2008.


Para acompanhar o menu e agradar a todos os paladares o Condor preparou para os consumidores uma linha de vinhos nacionais e importados com preços para atender a todos os bolsos.


Ainda para completar a lista de produtos que vão acompanhar este crescimento, estão os peixes congelados, crustáceos e os azeites, que podem ser encontrados no Condor em grande variedade e com preços extremamente competitivos.


“Nesta páscoa trabalhamos com bastante antecedência para atingir o objetivo de manter o Condor como referência em chocolates. Nosso diferencial está na vasta linha de produtos e na facilidade de pagamento, também vamos surpreender e encantar com o bom atendimento”, completa Oliveira.