Para comemorar 39 anos de história, o Condor Super Center – rede de supermercados paranaense – reuniu no dia 1 de novembro, no restaurante Madalosso, em Curitiba, dois mil fornecedores de diversos segmentos da indústria.

A festa teve como objetivo comemorar a forte parceria com seus fornecedores, que vem obtendo ótimos resultados e proporcionando o crescimento de todos.

O evento contou com várias surpresas, entre elas a promoção do Gerente Comercial, João Luiz de Lima Silva, que foi convidado pelo presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, para ocupar o cargo de Diretor Comercial.

Outra surpresa foi realizada pelo Deputado Estadual Ney Leprevost, que entregou para o presidente, os diretores, gerentes de operações e gerentes de loja do Condor um certificado de Menção Honrosa, da Assembleia Legislativa do Paraná, em reconhecimento às ações realizadas em prol da sociedade. “Zonta é um homem que investe no estado e merece nossa admiração, pois o Condor é uma das únicas redes supermercadistas do Paraná que não foi vendida e continua gerando empregos e renda para o estado”, diz o deputado.

O Vereador Tito Zeglin também entregou o voto de louvor pelos 39 anos da rede. “O Condor é uma marca nossa e o Zonta é uma pessoa que ajuda o povo e faz história na cidade”.

Já o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, ressaltou que é um orgulho poder contar com o Condor em Curitiba e disse que é fundamental valorizar a história desta empresa que é referência no Paraná e no Brasil.

Zonta destacou que para completar 39 anos de história em um ritmo acelerado como vem acontecendo nos últimos anos é preciso muita determinação e trabalho. “Estamos em uma fase de crescimento sustentável, trabalhamos para fidelizar os nossos clientes e a parceria que temos com nossos fornecedores é de suma importância para atingirmos as nossas metas”, afirma.

Vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, diretora do Condor, Sandra Zonta, prefeito de Curitiba, Gustavo Fuet, diretora do Condor, Andreia Zonta, e presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta

Presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, com homenagem recebeida dos vereadores de Curitiba

Foto Jantar dos Fornecedores Condor 39 anos

Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO