Com um investimento de R$15 milhões, o Condor Lapa passou por uma completa revitalização e, além de ter o espaço físico ampliado de 1.400 m² para 2.800m², também aumentou o quadro de colaboradores de 135 para 207, o que proporcionou oportunidades de crescimento profissional também para a equipe, com colaboradores que foram capacitados e promovidos para outras funções. A reinauguração será realizada com um café da manhã para clientes, imprensa e autoridades neste, sábado, dia 21 de março, às 8h.

A loja teve seu mix ampliado de 12 mil para 20 mil itens e passa a contar com setores que antes não tinha, como o de eletrodomésticos, informática, cine, foto e som, eletroportáteis, confeitaria própria e rotisseria, além de um estacionamento coberto com capacidade para duas mil vagas rotativas por dia. A quantidade de check-outs também foi ampliada, preparando a loja para uma maior capacidade de atendimentos.

O Condor está presente na Lapa desde 1981, quando iniciou as atividades da loja. Em 1986, mudou-se para uma sede própria, que é o atual endereço, e agora passa por sua segunda ampliação. De acordo com o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, o novo investimento foi realizado com o objetivo de suprir uma carência da cidade. “A população de Lapa necessitava de uma loja completa, onde pudesse encontrar tudo em um único lugar. Além da variedade, diversidade e qualidade dos produtos, também nos preocupamos para que este projeto proporcionasse mais conforto e bem estar aos clientes”.

Quem sentiu a diferença foi Dora Ferraz, que já era cliente desde que a loja foi inaugurada e costuma fazer compras de três a quatro vezes por semana. “Esta loja é um presente para Lapa. Tudo ficou muito confortável, bem dividido e exposto. Vir aqui é um momento de lazer no meu dia, porque além de fazer as minhas compras, ainda aproveito para passear”.

Colaboradora do Condor desde 2007, Janaína Almeida Cordeiro, afirma que esta revitalização foi um presente tanto para a sua vida pessoal quanto profissional. “Fiquei feliz por ser cliente, mas ainda mais contente por realizar o meu grande sonho de ser confeiteira”. Ela iniciou a sua carreira no Condor como zeladora e, graças à revitalização da loja, ganhou da rede o curso de confeitaria. “Tenho orgulho de olhar os produtos que faço ali expostos e ver que as pessoas adoram”, afirma.

Para o gerente da loja, Saul Nizer Taborda, o Condor é o centro de compras e lazer da Lapa. “Quem ganha com esta revitalização são os colaboradores e a população, que se sente prestigiada e privilegiada por receber um investimento como este na cidade”. Taborda ainda destaca que a grande surpresa para os clientes foi o setor de eletros, que possui uma linha diversificada, preços competitivos e ainda pode ser parcelado em até 20x sem juros no cartão Condor MasterCard.

Uma grande novidade nesta loja é o monitoramento por câmeras da padaria, açougue e fatiamento dos frios, em que os clientes podem acompanhar por uma televisão todo o processo de produção e manipulação destes produtos.

Outro destaque do Condor Lapa é a comunicação visual, que segue uma linha clean e requintada. As cores escolhidas são leves e harmônicas e tudo foi disposto de uma maneira que sinaliza cada setor de forma eficiente e prática. As gôndolas baixas e os corredores largos também facilitam o momento das compras e levam ainda mais conforto aos clientes.

Sustentabilidade e modernidade

Pensando no meio ambiente, o empreendimento conta com modernos equipamentos na área de refrigeração, que utilizam o gás refrigerante Glicool, inofensivo à camada de ozônio, reduzindo em até 90% os gases poluentes.

A loja também conta com um sistema de captação da água da chuva, que será utilizada na irrigação de jardins, descarga de vasos sanitários e limpeza de pisos. 

Para aproveitar a luz natural, foram instalados domus prismáticos em parte da cobertura, que filtram os raios ultravioletas em até 98% e deixam o ambiente mais agradável. 

CONDOR SUPER CENTER

Fundado em 1974, o Condor iniciou suas atividades em uma loja de 110 m² e cinco funcionários; atualmente conta com mais de 11 mil colaboradores e 40 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.

O Condor Super Center é a maior rede de supermercados do Paraná, a 6ª maior do Brasil e a 2ª genuinamente brasileira, segundo o Ranking 2014 da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados.

Serviço

O novo Hiper Condor Lapa está localizado na Rua Caetano Munhoz da Rocha, 1544, Lapa.

O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h.