Mais uma parnanguara foi contemplada na Campanha “Condor 40 anos, 40 carros” e vai receber o seu automóvel HB20 nesta segunda-feira, dia 8 de dezembro, às 14h30, no hiper Condor Raia. A entrega das chaves para a sortuda Sabrina Araujo de Souza, que foi contemplada na apuração do dia 8 de novembro, será realizada pelo vice-presidente da rede, Ricardo Zonta.

“Paranaguá está com sorte e já levou dois HB20 da nossa promoção. Isso mostra a representatividade da cidade para a nossa rede e deve levar ainda mais otimismo para os parnanguaras que ainda vão poder concorrer nos próximos sorteios”, afirma Zonta.

Para concorrer, basta comprar em uma das 39 lojas do Condor e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro. A partir de novembro, os clientes podem realizar o seu cadastro na promoção antecipadamente pelo site www.condor.com.br/cadastro40anos, no setor de eletro dos hipermercados Condor, ou no balcão de atendimento de qualquer loja Condor. Feito o cadastro, ao realizar suas compras, basta que o cliente informe o seu CPF para sair com os cupons preenchidos. É necessário apenas que ele responda corretamente a pergunta: 'Qual o supermercado que no final da compra é sempre mais barato e ainda oferece 40 carros?' e depositar os cupons na urna.

Os cupons que já foram depositados nas urnas seguem concorrendo em todos os sorteios, até o final da campanha, inclusive os que já foram sorteados nesta etapa. A data final para depositar os cupons e participar do último sorteio é dia 12 de janeiro de 2015.

Após o último sorteio, os cupons serão incinerados, ou seja, os dados dos participantes não serão utilizados para outras finalidades.

O regulamento da promoção pode ser conferido no site  www.condor.com.br.