O Condor Super Center sorteou neste dia 4 de outubro, na loja do Água Verde, mais quatro carros Hyundai HB20 vermelho da Campanha “Condor 40 Anos, 40 Carros”, que comemora o aniversário da rede. Uma das ganhadoras desta apuração foi surpreendida em sua casa com o carro 0 km.

A sortuda Bruna Liza Kleina, de Almirante Tamandaré, ouviu o som das buzinas em frente da sua casa e, quando saiu para ver o que era, se surpreendeu com o HB20 vermelho que estava em cima de um caminhão. Ela, que tem apenas 24 anos, conta que o carro chegou em ótima hora. “Eu estou noiva e este carro vai ajudar a realizar o sonho do meu casamento. Eu vou vender o meu antigo carro para construir a nossa casa”.

 

A ação surpresa só foi possível devido a uma logística extremamente planejada nos mínimos detalhes, que começou com a compra e emplacamento do carro com antecedência, a contratação de um caminhão que ficou disponível no local do sorteio com o carro a ser entregue e, por fim, um telefonema para a ganhadora logo após o sorteio, para garantir que estivesse em casa. “Selecionamos a ganhadora de Almirante Tamandaré para essa surpresa porque acabamos de inaugurar nossa primeira loja na cidade, foi uma verdadeira operação de guerra para que tudo desse certo: sorteamos os carros às 11h e às 12h50 estávamos fazendo a entrega surpresa”, conta Elaine Munhoz, diretora de marketing do Condor. “Agora, com os documentos da ganhadora, o carro será transferido para a feliz proprietária.”, completa. Os demais ganhadores receberão seus prêmios nos próximos dias.

 

O presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, se mostrou muito emocionado em realizar o sonho de Bruna. “Esta entrega teve um gostinho ainda mais especial porque levamos a alegria na porta da casa dela, que não imaginava ter sido sorteada”.

 

Os outros ganhadores desta 6ª apuração são:

 

  • Emerson Luiz Mendes, de Curitiba;
  • Gilmar Breve, de Londrina;
  • Luciane Tlumaski, de Ponta Grossa.

O próximo sorteio será no dia 8 de novembro, às 11h, no Condor Água Verde, e vai sortear seis carros, dois a mais que nas outras apurações, referente ao mês de aniversário da rede, que é comemorado em outubro.

 

Antes do sorteio, o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, entregou as chaves dos Hyundai HB20 para os vencedores do último sorteio, realizado no dia 6 de setembro. Os sortudos foram: Juliano Brunetti Guedes (Curitiba), Bruna Mercê Pereira da Silva (Curitiba) e Andreia Ferreira (Araucária). A outra ganhadora, Edina Lucia Nascimento de Assunção, de Paranaguá, já recebeu o carro em sua cidade.

 

Os cupons que já foram depositados nas urnas seguem concorrendo em todos os sorteios, até o final da campanha, inclusive os que já foram sorteados nesta etapa. Para concorrer, basta comprar em uma das 38 lojas do Condor e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro.

 

Após o último sorteio, os cupons serão incinerados, ou seja, os dados dos participantes não serão utilizados para outras finalidades.

 

O regulamento da promoção pode ser conferido no site  www.condor.com.br.