O Condor Super Center conquistou, pelo sexto ano consecutivo, o Prêmio Impar – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência. O presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, recebeu as homenagens neste dia 28 de novembro, em uma festa no Buffet do Batel.

Se destacando tanto no cenário curitibano quanto no paranaense, a rede comemora os seus 40 anos com muitas lutas e batalhas vencidas. “Quando abri a minha primeira loja eu não imaginava que conseguiria expandir de tal forma e de que um dia chegaria a ser a marca de preferência do varejo no estado”, afirma Zonta.

Em uma pesquisa quantitativa criteriosa com 1400 entrevistas realizadas nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu, o Prêmio Impar tem como objetivo revelar a posição das empresas nos quesitos lembrança e afinidade, além de se tornar uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas de marketing e comunicação regional das marcas.

Com 11 mil colaboradores, 39 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, duas centrais de distribuição e faturamento de R$ 3,190 bilhões em 2013, o Condor é a maior rede de supermercados do Paraná, a 6ª maior do Brasil e a 2ª genuinamente brasileira, segundo o Ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados.