O Condor Super Center está disponibilizando 420 vagas de empregos em Curitiba. Quem tiver interesse em fazer parte da equipe de uma das maiores redes supermercadistas do Brasil podem comparecer com os documentos pessoais, no Condor Pinheirinho, na Avenida Winston Churchill, 2.222.

A rede também está contratando idosos e portadores de necessidades especiais de acordo com o perfil e a natureza da função.

As vagas disponíveis em cargos operacionais, que não necessitam de experiência, são para operador de caixa, balconistas, repositor e auxiliar de logística. Para as vagas técnicas como padeiro, açougueiro, confeiteiro e cozinheiro é necessário conhecimento na função.

Para as vagas que não precisam de experiência, a remuneração fica de R$ 750,00 a R$ 800,00 por mês, entre salário, benefícios e vantagens; para os cargos que precisam de experiência o valor é negociável.

A rede se destaca pela oportunidade de crescimento na carreira profissional, o que pode ser comprovado pelo grande número de pessoas que ocupam cargos gerenciais, inclusive dois dos quatro diretores que começaram sua carreira dentro do Condor em cargos operacionais.

O Condor vem trabalhando para levar melhorias aos seus colaboradores. Hoje, a empresa conta com plano de benefícios que envolve a alimentação no local de trabalho com cardápio desenvolvido por nutricionista, assistência médica, convênio com instituição de ensino, programa domingo trabalhado, programa assiduidade, programa indique um amigo e convênio com o SESC.

Segundo a coordenadora de Recursos Humanos da rede, Annelise Marcengo, o fato do Condor contar com 30 lojas, duas centrais de distribuição e a administração, o funcionário poderá optar, se houver vagas, por trabalhar próximo a sua residência, assim tendo uma melhora na sua qualidade de vida.