A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas e o Instituto TMO receberam neste dia 1º de março um cheque simbólico no valor de R$ 10.789,54 do tradicional Concerto Erudito de Natal Positivo, que novamente contou com o patrocínio do Condor Super Center e do Ministério da Cultura. Com o tema “O melhor presente é o amor”, a apresentação da Orquestra Filarmônica da Universidade Positivo, Grande Coro e Cantores Solistas emocionou a todos os presentes, proporcionando mais emoção ao Natal curitibano. 

Além de reverter para as instituições 100% da renda obtida com a venda dos ingressos, que foram comercializados por um valor social, o espetáculo promoveu a cultura e a música erudita. “Já somos parceiros de longa data do Grupo Positivo e para nós do Condor foi gratificante termos patrocinado esta ação, pois além da sensibilidade artística, o evento vem ao encontro dos ideais sociais da empresa”, destacou a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz. 

Para o presidente da Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, o convite para receber a doação já significa muito para a instituição. “Ficamos sensibilizados com o convite, pois quando se trata de empresas expoentes como o Condor e o Positivo, sabemos que nos tornamos referência e que estamos no caminho certo”. 

A vice-presidente do Instituto TMO, Betina Muradás, também destacou a importância de lembrarem da entidade e falou sobre o quanto as doações significam para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos. “Todos sabem das dificuldades que as instituições passam e qualquer valor é muito significativo para nós. Quero agradecer esta oportunidade e espero que possamos manter a parceria”.

 O diretor de marketing do grupo Positivo, Rogério Mainardes, lembrou da dificuldade de realizar um evento neste nível e qualidade e salientou que a ação foi muito importante para celebrar o Natal e promover a solidariedade.