Uma festa com bolo, doces e bebidas foi realizada nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, no Condor Fazenda Rio Grande, para alegrar o Natal de 450 crianças carentes assistidas pela APAE, Pastoral da Criança e Associação Vale da Benção. As crianças ganharam presentes do Papai Noel e se deliciaram com o café da manhã montado especialmente para elas.

O evento foi o resultado da ação “Árvore Solidária”, que reuniu os desejos das crianças que pediram presentes para o Natal em uma cartinha. Os clientes do Condor escolhiam uma dessas cartinhas e deixavam os presentes embaixo da árvore de Natal montada na entrada da loja.

Para o gerente da loja, Claudiney Dias de Castro, realizar esta ação é muito gratificante, pois mobiliza a comunidade para transformar o Natal de muitas famílias. “É emocionante ver os nossos clientes preocupados em realizar sonhos e em fazer uma criança feliz e o melhor de tudo é ver a alegria destas crianças em receberem os presentes que pediram”.

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wosniack, destacou a importância do Condor para a cidade. “Esta loja veio para nos atender bem e ainda participar da vida da nossa população e isso mostra o comprometimento da empresa em proporcionar alegria e felicidade, com ações específicas para a comunidade”.

“Esta é uma iniciativa abençoada, pois os pais das crianças que atendemos não têm condições de presenteá-las no Natal e esta festa conseguiu transformar a vida dessas famílias”, relatou a responsável pela associação Vale da Benção, pastora Zita Ribeiro Ramos.