A diretora de Marketing do Condor Super Center, Elaine Munhoz, participou do painel “Comunicação de massa como fator de inovação”, realizado no em 15 de abril na Mercosuper (34ª Feira Paranaense de Supermercados), realizada pela APRAS – Associação Paranaense de Supermercados.

O painel abordou planejamento e pesquisa entre outros assuntos de interesse do profissional de marketing ou empresa que deseja se comunicar com o seu público de forma eficaz. Outros profissionais da área como o diretor Comercial da RPC, Fernando Martos, diretor de Planejamento e Criação da GPAC, Juca Pacheco, e diretor de Mídia da CCZ*WOW Comunicação, Marcelo Andrade, também participaram do painel levando sua experiência aos participantes.

A diretora da rede Condor completa que, especialmente no setor varejista, promover as ofertas como único argumento da propaganda, é um erro da comunicação. “Oferta é commodity. Para buscar a diferenciação é necessário trabalhar a marca também, além de realizar um estudo para selecionar os meios mais rentáveis e adequados de acordo com o público-alvo, considerando a disponibilidade de investimento da empresa”, conclui.