Pelo quarto ano consecutivo, o Condor Super Center recebeu o prêmio Top Of Mind Universitário, promovido pela JR Consultoria – UFPR, em parceria com o Instituto Datacenso de Pesquisa, que premia as marcas mais lembradas pelos jovens universitários de Curitiba. A entrega foi no dia 22 de outubro, no Restaurante Madalosso.

A pesquisa, que acontece há 10 anos, fez um levanta­mento estatístico entre 900 alunos de oito universidades e apontou as marcas mais lembradas em 39 segmentos de mercado.

O reitor da UFPR, Zaki Akel Sobrinho, destacou a importância de um prêmio como esse, realizado por uma equipe competente, que mostra as marcas que conseguem tocar a mente e o coração dos jovens.

Para a Diretora de Marketing do Condor, Elaine Munhoz, ser a 1ª marca supermercadista que vem à mente dos universitários, que são grandes formadores de opinião, é um motivo de muito orgulho para o Condor. “Este prêmio confirma que, cada vez mais, conseguimos atender a todos os tipos de consumidores, pois o público universitário é exigente, antenado e não abre mão de empresas que ofereçam o melhor custo-benefício. Além disso, é um sinal de que o Condor tem conseguido se manter uma marca jovem e moderna”.

O Condor foi fundado em 1974 pelo empresário Pedro Joanir Zonta e hoje conta com mais de 10 mil colaboradores e 36 lojas, entre super e hipermercados, em 14 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.

Com um crescimento de 23%, mais que o dobro da média nacional, e um faturamento de R$ 2,627 bilhões em 2012, a empresa conquistou duas posições no ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, passando da 9ª para a 7ª posição em apenas 1 ano.

A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados.

 

 

Diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz, recebe o prêmio Top of Mind Universitário

 

Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO
Fone: 41 32470569 - E-mail: wbc@sulbbs.com.br
Luciana Gavloski: 41 91326135
Veronica Gavloski: 41 99291099
Eugenio Torres: 41 91667616