CPF na Nota

COMO FUNCIONA?

Agora, você tem a opção de informar seu CPF ou CNPJ no momento da compra, antes do registro dos produtos, e participar do Programa Nota Paraná. Embora sua participação não seja obrigatória, ela é altamente recomendada, pois assim você acumula créditos e participa de sorteios exclusivos.

PRECISO ME CADASTRAR PARA INCLUIR MEU CPF NA NOTA?

Você pode começar a incluir seu CPF na Nota mesmo sem estar cadastrado no programa. Caso queira consultar seus créditos e acompanhar as notas emitidas no seu nome, cadastre-se no site www.notaparana.pr.gov.br.

TODAS AS MINHAS COMPRAS GERAM CRÉDITOS?

Não. Os créditos são acumulados em todas as operações sujeitas à tributação pelo ICMS, exceto operações que envolvam serviços que não participam do programa – é o caso, por exemplo, das recargas de celular, da Garantia Estendida Original e TecTotal Assistência Técnica.

COMO FUNCIONA O  ACÚMULO DE CRÉDITOS  NOS SERVIÇOS DO MEGAFACILIDADES CONDOR?

No Cartão-Presente e no Vale-Gás, o CPF pode ser incluso no memento de seu resgate, ou seja, na aquisição de produtos pagos com o Cartão-Presente e durante a entrega do produto pela distribuidora de gás.

QUANTOS CRÉDITOS EU RECEBO EM CADA COMPRA?

Os créditos são calculados com base no percentual de 30% sobre o valor do ICMS recolhido pelo fornecedor e, depois, distribuídos entre os consumidores cadastrados, considerando o valor promocional de cada compra.

QUANDO MEUS CRÉDITOS ESTARÃO DISPONÍVEIS NO PORTAL?

Eles estarão disponíveis para consulta a partir do 15º dia útil do mês subsequente à compra (decreto 2069/2015) e para resgate três meses após essa data.

Quer mais informações? Então acesse www.notaparana.pr.gov.br e confira a aba “Perguntas Frequentes”.