“Unidos Contra a Fome” recebe 6 toneladas de alimentos da Corrente de Esperança Condor

Com o objetivo de contribuir com a Campanha Unidos Contra a Fome, da TV Band, Rede Massa e RIC, a Corrente de Esperança Condor doou 6 toneladas de alimentos para a ação. Cada emissora recebeu 2 toneladas, que serão repassadas para instituições beneficentes que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, a Corrente de Esperança foi idealizada com o objetivo de oferecer alento para as pessoas que estão passando por dificuldades em decorrência da pandemia. “Decidimos contribuir com a Campanha ‘Unidos Contra a Fome’ porque acreditamos que a união de forças é o que vai fazer a diferença para vencermos este momento difícil”.

Viabilizada em uma parceria com os fornecedores da rede, a Corrente de Esperança Condor doa parte da venda dos produtos anunciados no tabloide específico da ação.

“No ano passado, já foi realizada uma campanha semelhante, mas como a pandemia continua e os reflexos dela estão ainda mais fortes, o Condor decidiu criar uma corrente que ajude a população a passar por essas dificuldades com mais esperança e tranquilidade”, afirma o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.

Neste ano, a campanha está doando 251.203 kg de alimentos, o equivalente a mais de 21 mil cestas de alimentos e R$ 1.041.573,51. Os alimentos foram entregues em todas as cidades onde o Condor atua.