Condor doa 4 toneladas de alimentos para Apucarana

Condor doa 4 toneladas de alimentos para Apucarana

Condor doa 4  toneladas de alimentos para Apucarana

Par ajudar as famílias afetadas pela pandemia, o Condor Super Center doou no dia 24 de julho, 4 toneladas de alimentos para a Secretária de Assistência Social de Apucarana, Ana Paula Nazarko, que fará a destinação para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

A doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor, que consistia em reverter um item de alimento a cada compra acima de R$ 100,00 realizada pelos clientes em qualquer uma das 54 lojas da rede.

“Esta doação neste momento de pandemia engrandece o trabalho e valoriza os apucaranenses usuários da política pública de assistência social e vem nos ajudar e nos fortalecer para que cada um que precise seja socorrido na sua dignidade”, disse Ana Paula.

Segundo o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen, a solidariedade está no DNA da empresa e neste momento difícil a rede quis estar ainda mais presente e atuante nas comunidades onde atua. “Com o desemprego e a redução de renda em decorrência da pandemia, muitas famílias estão passando por dificuldades, por isso idealizamos esta ação com o objetivo de minimizar o sofrimento das pessoas em situação de vulnerabilidade social”.