O presidente e fundador do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, recebeu o diploma Amigo do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), durante a solenidade que comemorou o 144º aniversário de nascimento do patrono da unidade, coronel João Gualberto de Sá Filho (1874-1912). O evento aconteceu no Shopping Curitiba, no dia 11 de outubro.

Segundo o comandante do 12º Batalhão da PM, tenente-coronel Wagner Lúcio dos Santos, Zonta foi homenageado por ser um empresário que representa a sociedade civil organizada e trabalha em benefício da sociedade.

“Receber esta homenagem de um órgão tão importante como este é muito gratificante, pois dá ainda mais prestígio e credibilidade à honraria. Agradeço por ser visto como um amigo da Polícia Militar, que tanto realiza pela nossa sociedade”, afirma Zonta.

Durante o evento aconteceu a entrega da medalha “Patrono Coronel João Gualberto”, honraria destinada aos militares estaduais e pessoas da comunidade que contribuem com a segurança pública e atuam em parceria com o 12º Batalhão.