Colecionadores têm a última oportunidade de completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo antes de a Seleção Brasileira entrar em campo

Os apaixonados por futebol que quiserem completar o álbum da Copa do Mundo antes da estreia da Seleção Brasileira no mundial da Rússia podem participar da última edição da Liga de Figurinhas Condor, que acontece neste sábado, dia 16 de junho, das 14h às 18, no Hipermercado Condor Torres. Foram realizadas sete edições do evento, que se transformou em um ponto de diversão, interação e lazer para a população. Além de oferecer um ambiente confortável e seguro, a Liga de Figurinhas realiza diversas brincadeiras, como o Chute ao Gol (realizado em parceria com a Copacol) e um divertido e disputado campeonato de embaixadinhas, no qual o vencedor leva pacotes de figurinhas. O evento conta ainda com food trucks de lanches e doces além de degustação de sucos.

Fabrícia Moreira, uma das participantes, disse que foi convidada por um amigo para conhecer a Liga de Figurinhas e que acabou se surpreendendo. “Além de ajudar a completar o álbum, aqui os pais podem interagir com outras pessoas enquanto as crianças brincam e se divertem”.

Colecionar os cromos já se tornou um vício para a Juraci de Souza Medrado, que já completou os álbuns nas duas últimas Copas do Mundo. “Quero começar a Copa com o álbum completo e estes eventos estão sendo fundamentais para eu conseguir. Mais do que isso, também conheci pessoas e fiz novas amizades”, conta a colecionadora.

A diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz, afirma que a rede está comemorando o sucesso da Liga de Figurinhas. “Ao logo das edições, a ação conseguiu conquistar milhares de adeptos que buscavam um ambiente diferente para trocar figurinhas. Esta última edição será a oportunidade perfeita para fechar o evento com chave de ouro e álbuns completos”, relata.

SERVIÇO

Hiper Condor Torres: Avenida Comendador Franco, 6005, Curitiba/PR