O Supermercado Condor foi inaugurado em Apucarana em 1986, após a aquisição do Hiper Casa Rosa, provavelmente o supermercado mais antigo da cidade, instalado desde 1972.


A loja, que recentemente recebeu investimentos para sua ampliação e modernização, possui 2 mil m2 de área de vendas, estacionamento para 120 veículos e um mix de produtos bastante diversificado, com cerca de 25 mil itens, nas seções de mercearia, perecíveis, bazar, e cama, mesa e banho. O Condor Apucarana dispõe de açougue com auto-serviço e também oferece atendimento personalizado na venda de cortes especiais, produção ininterrupta de pães e bolos em sua padaria e confeitaria, além de uma seção de hortifruti que recebe diariamente alimentos frescos direto do produtor. Todos esses atributos fazem do Condor Apucarana um importante centro de abastecimento para a população da cidade.


Maior espaço e comodidade; o atendimento simpático e amistoso oferecido a seus clientes por uma equipe de mais de 120 colaboradores; a contribuição para a economia doméstica com a oferta contínua de produtos de qualidade a preços acessíveis; com certeza foram os atributos que fizeram do Supermercado Condor ser o mais lembrado pelos moradores de Apucarana.


O Top de Marcas é um prêmio recebido com muita alegria e satisfação por toda a empresa, como reconhecimento pelo trabalho sério e comprometido que realiza. Sem dúvida é uma importante conquista em especial para a equipe do Condor Apucarana, que ficará cada vez mais motivada e comprometida com o apucaranense.


O Condor Super Center é uma empresa genuinamente paranaense. Inaugurou sua primeira loja em 1974, no bairro do Pinheirinho, em Curitiba, e desde então reinveste na ampliação da empresa, gerando recursos e renda para o Paraná. A rede, que neste ano comemora 35 anos, é formada por 27 lojas, está presente em 10 cidades do estado, possui frota própria, 2 Centrais de Distribuição e emprega mais de 5.500 colaboradores. Em 2008 recebeu três importantes prêmios: “Top of Mind” como a rede de supermercados mais lembrada no Paraná; “Destaque no Marketing”, na categoria Responsabilidade Social Empresarial, da Associação Brasileira de Marketing e Negócios, no Rio de Janeiro; e “Top de Marketing”, na categoria Varejo, da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná).