O Condor Super Center comemorou os seus 45 anos em um jantar para aproximadamente 2 mil pessoas no Restaurante Madalosso, em Curitiba, na última quarta-feira, dia 16 de outubro. Durante a festa, que contou com um show do cantor Sérgio Reis, foi realizada a entrega do Prêmio Top Fornecedores Condor 2019 para os parceiros comerciais que mais se destacaram no ano.

 

Para selecionar os premiados, uma comissão de cada setor indicou os 34 fornecedores que mais se destacaram no ano de 2019 nas seguintes áreas: Administrativo, Financeiro, Logística, TI, Patrimônio, RH, Marketing, Trade Marketing, Gestão de Categorias, Comercial e Operações. Os critérios de avaliação prêmio foram: atendimento, negociação, parceria, ruptura, entrega, margem, rentabilidade e cumprimento de prazos. Além disso, esse ano foi incluída uma novidade: o prêmio Top Fornecedor Condor Nota 10, para o fornecedor que alcançou as melhores pontuações no ranking geral. 

 

“Reunimos os nossos fornecedores para retribuir toda a parceria que construímos nestes 45 anos de história. Sem eles, não seria possível levarmos aos nossos 4 milhões de clientes um mix variado e preços competitivos”, disse o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

 

O prefeito municipal de Curitiba, Rafael Greca, prestigiou o evento e destacou a importância do Condor para a cidade. “Vim em nome de Curitiba e dos curitibanos para agradecer a parceria da rede em todas as causas sociais do município. A história desta festa e deste piá curitibano é a história de um menino do Umbará, que começou com um pequeno armazém e que 45 anos depois, pela força do suor e do trabalho, se transformou na rede de supermercados Condor, orgulho de Curitiba”, disse.

 

Além deste jantar, a rede também realiza todos os anos festas de confraternização para os colaboradores, que são premiados a cada cinco anos de empresa.

 

Conheça abaixo os vencedores do Prêmio Top Fornecedores Condor 2019: