O Condor Super Center foi eleito o preferido dos paranaenses na categoria supermercado. A conquista foi revelada pelo Prêmio Impar – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, realizada pelo IBOPE Inteligência em parceria com a RIC Record, em pesquisa realizada com 1400 entrevistados, entre homens e mulheres acima de 16 anos, das classes sociais A, B, C e D, segundo o Critério Brasil.

A premiação, que consagrou o Condor como a marca de maior recall e preferência no Estado, aconteceu no dia 9 de novembro, no Buffet do Batel.
Segundo o presidente do Condor do Condor, Pedro Joanir Zonta, esta conquista é o reconhecimento do esforço que a empresa realiza para satisfazer as expectativas e necessidades dos clientes.


“Para se destacar em um segmento de grande concorrência e ainda competir com redes multinacionais, é preciso muita determinação e visão empreendedora, qualidades natas do presidente e fundador da rede, Pedro Joanir Zonta, que se mostra sempre à frente do mercado”, afirma gerente de marketing do Condor, Elaine Munhoz.


O Condor vem realizando grandes investimentos na expansão e modernização de suas lojas. Em 2011, está abrindo três novos hipermercados, nas cidades de Colombo, Castro e São José dos Pinhais, além das revitalizações das lojas de Apucarana e Araucária. Neste ano, a rede está investindo R$ 100 milhões e espera atingir um crescimento de 20% no faturamento.


Além do Prêmio Impar, a rede também conquistou o Top of Mind da Revista Amanhã e o Top of Mind Universitário, da JR Consultoria (UFPR).