Nem mesmo a chuva atrapalhou o 11º Passeio Ciclístico “Viva a Criança", promovido pelo Condor Super Center, no dia 09 de outubro. Durante o percurso de aproximadamente 10 km, os participantes esbanjaram alegria e descontração.

Um dos destaques do evento foi o Lucas Gabriel, de apenas 4 anos, que acompanhado de seu pai, fez todo o percurso mostrando alegria e garra. “Eu sabia que ia chover, mas mesmo assim decidimos participar, pois meu filho gosta muito de pedalar”, afirma o pai da criança, Eber Fábio.

Lucas Gabriel recebeu um prêmio como o participante mais jovem do passeio.

Osvaldo Leal foi outro participante que surpreendeu. “Gosto de participar de ações como esta. Que bom que tem empresas que pensam em incentivar a atividade física, que é sinônimo de saúde e bem estar”, diz.

O passeio ciclístico passou pelas principais ruas da Regional Boqueirão, tendo como ponto de chegada o supermercado Condor Marechal.

“Pensamos que a chuva ia desmotivar os participantes, mas acabou sendo um desafio a mais para os atletas. Foi muito gratificante ver a animação dos nossos clientes”, relata o gerente do Condor Marechal, Marcos Roberto Guilherme.