Para quem gosta de pedalar, o Condor Super Center realiza neste domingo, dia 22 de março, o Passeio Ciclístico Condor, que tem como objetivo comemorar os 322 anos da cidade de Curitiba. Com um trajeto de aproximadamente 6,6 km, a concentração do passeio vai acontecer no Condor Água Verde, às 09h, com saída prevista para as 10h, e segue até o Museu do Automóvel, no Parque Barigui. O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Curitiba e da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude. 

A participação é gratuita e aberta para pessoas de qualquer idade. Para este ano, o público esperado é de aproximadamente cinco mil ciclistas, que vão ganhar camisetas alusivas ao evento no início do percurso.

No final do passeio, serão realizados sorteios de diversos brindes e bicicletas entre os ciclistas que tiverem concluído o percurso.

“Realizar este passeio ciclístico para comemorar o aniversário de 322 anos da capital do Paraná é muito gratificante para o Condor, pois um evento como este, além de proporcionar um domingo diferente aos curitibanos, também promover saúde e bem estar para as pessoas”, diz a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

Serviço:

O Condor Água Verde está localizado na Av. Água Verde, 860 (esquina com a Rua Bento Viana).