Após inaugurar a sua primeira loja em Joinville (SC), o Condor Super Center anuncia patrocínio ao time do coração da cidade: o JEC – Joinville Esporte Clube. Na parceria, que segue até o fim desta temporada, o Condor vai estampar as camisetas dos jogadores, além de realizar ações com o Clube no hipermercado e no estádio.

Para o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, essa ação vai fortalecer ainda mais a relação da rede com os joinvilenses. “Fomos muito bem recebidos pela população, e essa parceria é um estímulo ao esporte e uma retribuição ao carinho que estamos recebendo.”

O presidente do JEC, Jony Stassun, afirma que receber esse patrocínio de uma empresa conceituada como o Condor, que acaba de chegar à cidade catarinense, é muito gratificante, pois o país está vivendo um momento muito difícil, em que as empresas estão retraindo os investimentos. “O Condor está se instalando agora na cidade, mas já entra no coração dos joinvilenses, apoiando e acreditando no time que amamos. Tenho certeza que essa sinergia vai fazer muito bem para ambas as marcas.”

O Condor Super Center iniciou a sua trajetória em 1974 com uma pequena loja de 110 m² e apenas cinco funcionários em Curitiba (PR). Com um faturamento de R$ 3.815 bilhões em 2015 e mais de 11 mil colaboradores diretos, o Condor está entre as 10 maiores redes supermercadistas do Brasil, segundo a ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), e atende, mensalmente, cerca de quatro milhões de clientes em suas lojas.

Com a loja inaugurada em Joinville em maio deste ano, a rede conta com 42 lojas, entre super e hipermercados, em 16 cidades nos estados do Paraná e Santa Catarina, além de uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.