Com uma forma de apoio à sociedade, o Instituto Joanir Zonta, que tem como mantenedor o Condor Super Center, realizou no mês de fevereiro a primeira ação do seu Programa de Voluntariado Empresarial, proporcionando uma tarde diferente e divertida para as crianças do Hospital Pequeno Príncipe, que interagiram em diversas atividades conduzidas pelos colaboradores voluntários do Condor.

Os integrantes da equipe de voluntariado brincaram, contaram histórias e coloriram desenhos com os pacientes. “Com uma pequena doação do nosso tempo, conseguimos deixar o dia dessas crianças mais divertido, além de fazê-las esquecer das suas lutas diárias enfrentadas ali. Queremos intensificar as nossas ações, aumentando o número de voluntários para beneficiar um número cada vez maior de pessoas”, diz a coordenadora do Instituto Joanir Zonta, Marina Oliveira.

O projeto de voluntariado tem como meta realizar ações mensais em instituições localizadas nas regiões em que o Condor atua e que necessitem de um trabalho em prol dos mais necessitados.