A Páscoa de 115 crianças e adolescentes assistidos pelo Projeto Dorcas, de Almirante Tamandaré, teve um sabor especial. Um dia diferente, com atividades recreativas e entrega de chocolates, foi preparado pelo Programa de Voluntariado Empresarial do Instituto Joanir Zonta, mantido pelo Condor Super Center.

Entre às 9h30 e 11h30 do dia 28 de março, os voluntários interagiram com as crianças, ofereceram um lanche e entregaram chocolates arrecadados pelos colaboradores do Condor em uma campanha interna.

Os voluntários doaram o seu tempo e amor para as crianças, que retribuíram o gesto com alegria e carinho. “Ver a emoção destas crianças e perceber que um pequeno gesto nosso realmente fez a diferença na Páscoa delas, nos dá ainda mais vontade de continuar trabalhando e criando ações que as ajudem”, afirma a coordenadora do Instituto Joanir Zonta, Marina Oliveira.

“Gostamos muito do evento, a forma organizada e a dinâmica que levaram à celebração da Páscoa para as crianças e adolescentes do Dorcas”, destacou a coordenadora do Projeto, Darclê Westphal da Cunha.

O projeto de voluntariado tem como meta realizar ações mensais em instituições localizadas nas regiões em que o Condor atua e que necessitem de um trabalho em prol dos mais necessitados.

A instituição Projeto Dorcas, está localizada na Rodovia dos Minérios 1921 – KM 11 - lado esquerdo, Almirante Tamandaré