O Instituto Joanir Zonta recebeu o Selo Sesi ODS 2019 em reconhecimento ao trabalho prestado em prol dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e por ser um articulador do tema no Paraná.

O selo foi concedido durante o Congresso Sesi ODS, um evento elaborado para proporcionar um espaço para troca de experiências entre os participantes, e reconhece as indústrias, empresas, instituições públicas, organizações da sociedade civil e instituições de ensino que estão atuando em prol dos ODS no Estado.

Além do Selo, o Instituto Joanir Zonta também ficou entre as cinco melhores instituições para receber o prêmio na categoria “Organização da Sociedade Civil – Federal”. Foram ao todo 383 projetos inscritos no Paraná e 65 finalistas em todas as cinco categorias - (Categoria Indústria, Categoria Comércio e Prestação de Serviços, Categoria Instituição de Ensino, Categoria Organização da Sociedade Civil e Categoria Poder Público).

Instituto Joanir Zonta
Com o objetivo de beneficiar as comunidades onde estão inseridas suas lojas, o Condor Super Center criou o Instituto Joanir Zonta para promover o desenvolvimento e a execução de ações voltadas às necessidades de cada região assistida.

O Instituto é mantido pelo Condor e presidido por Sandra Zonta, que também é diretora da rede. São viabilizados por ele diversos projetos em favor da população, tanto na área social, educacional e ambiental.