Para auxiliar na viabilização de recursos para a construção do Erastinho, que será o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná, o Instituto Joanir Zonta firmou uma  parceria com o Hospital Erasto Gaertner e lançou a campanha “Troco Solidário”, em que os clientes de todas as lojas do Condor Super Center podem doar o troco integral ou parcial de suas compras para contribuir com a causa da instituição.

A doação do troco pode ser realizada nas compras efetuadas em dinheiro, não tendo um valor mínimo para doação, e no valor máximo de R$ 5,00. A cada compra feita pelo cliente em dinheiro, a operadora de caixa irá oferecer a opção de doar o restante ou uma parte do valor do troco para o hospital.

Segundo a presidente do Instituto Joanir Zonta e diretora do Condor, Sandra Zonta, a parceria entre o Hospital Erasto Gaertner e o Instituto Joanir Zonta tem o objetivo de oferecer aos clientes da rede a oportunidade de contribuir para a concretização de um projeto essencial para a população. “A construção deste hospital vai ajudar a transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes com câncer e esperamos que o ‘Troco Solidário’ possa ajudar na realização deste sonho”.