Com o objetivo de contribuir com a cultura regional, o Condor Super Center será um dos locais que vai receber um “Palco Aberto” do Festival de Dança de Joinville, que realiza diversas apresentações na cidade entre os dias 21 e 29 de julho. O “Palco Aberto” será montado na Praça de Alimentação da Galeria das Flores, anexa ao Hiper Condor, e terá duas sessões por dia, gratuitas e abertas ao público, uma às 16h e outra às 19h.

Além dos “Palcos Abertos”, o Festival também engloba a realização de cursos e oficinas com fins de aperfeiçoamento profissional, workshops gratuitos para os coreógrafos inscritos no evento, seminários de dança, projetos comunitários, palestras, debates, entre outras ações. As coreografias são inscritas por grupos de todo o país e passam pela análise criteriosa da Curadoria Artística do Festival.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, o Festival contribui para a projeção nacional e até internacional de Joinville, atraindo muitos visitantes para a cidade durante sua realização. “Para o Condor, é muito importante participar de um evento como esse, que faz parte da história da cidade. Como seremos um dos Palcos Abertos do Festival, os nossos clientes vão poder assistir a apresentações gratuitas e de qualidade.”

Mantido com o apoio de patrocinadores e promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, o Festival é um evento tradicional na cidade que reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai um público superior a 200 mil pessoas numa média de 170 horas de espetáculos.

Mais informações e programação completa do evento no site: http://www.ifdj.com.br/site/.