O Festival de Cucas já é tradição em Joinville e, para valorizar esse sabor característico da cidade, o Hiper Condor será um dos patrocinadores da festividade que acontece neste dia 7 de julho, no Mercado Municipal, das 8h às 18h. Na edição anterior, a rede participou na produção da cuca gigante, que bateu o recorde de maior do Brasil, com mais de 10 metros. Este ano o Condor fará a entrega de vales-cuca aos clientes que se cadastrarem no Clube Condor durante a ação no estande da empresa montado no local do evento.

Outra novidade é que o Hiper Condor Joinville terá em sua confeitaria as receitas das cucas vencedoras das últimas quatro edições do Festival. Em 2014, a vencedora foi Maçã e Nozes; em 2015, Abacaxi com Coco; em 2016, Chocolate com Pimenta e Banana, Chocolate e Creme; em 2017, Amendoim com Doce de Leite.

A partir do dia 9 de julho, os clientes também vão poder adquirir no Condor a cuca vencedora deste ano, que será anunciada durante o Festival. Ao todo, dez receitas foram pré-selecionadas pela produção do concurso e a grande vencedora será escolhida por uma equipe de jurados, que contará com a encarregada de padaria e confeitaria do Condor, Eliane Hellmann, como representante da rede.

“Joinville é uma cidade com uma cultura muito rica e nada melhor do que valorizá-la participando de um festival tão saboroso como este. Esperamos que os nossos clientes apreciem os sabores vencedores das últimas edições do evento, que estão sendo preparados por nossa equipe com muito carinho”, afirma o gerente do Hiper Condor Joinville, Anderson Santos de Deus.

Clube Condor

Lançado recentemente com a finalidade de ajudar o consumidor a economizar, o Clube Condor comemora a conquista de 1,5 milhão de inscritos em apenas nove meses de criação. 

A participação é gratuita e exclusiva para pessoas físicas. Basta se cadastrar no aplicativo “Clube Condor”, disponível para Android e iOS, ou no site www.clubecondor.com.