A rede paranaense de supermercados Condor já preparou todas as suas 28 lojas como pontos de coleta para a arrecadação de alimentos destinados às vítimas do Haiti, em apoio à campanha de iniciativa do Governo do Estado do Paraná. Devido às condições precárias que aquele país enfrenta, por orientação da coordenadoria da Defesa Civil, os produtos a serem doados devem ser prontos para o consumo e acondicionados em embalagens prontas para o transporte, a fim de facilitar o armazenamento e envio ao Haiti.

Os donativos devem ser: Leite Longa Vida em caixas fechadas com 12 unidades; sucos de frutas de 1 litro em embalagens fechadas com 12 unidades; barras de cereais, biscoitos e salgadinhos em caixas lacradas; água mineral em embalagens fechadas contendo garrafas de 500 ml, 1 litro ou 5 litros; e enlatados de fácil abertura e consumo imediato. O prazo de vencimento dos produtos deve ser a partir de março, para evitar que cheguem vencidos ao país.

As lojas Condor estão localizadas nas cidades de Curitiba, Araucária, Campo Largo, São José dos Pinhais, Paranaguá, Lapa, Ponta Grossa, Londrina, Apucarana e Maringá.