Para deixar o inverno com mais requinte e sabor, o Condor Super Center realiza, até o dia 21 de julho, a 7ª edição do Festival de Inverno Condor, que vai oferecer uma grande variedade de produtos mais consumidos nesta estação com preços acessíveis e 80 palestras de especialistas renomados em vinhos, massas, azeites e sopas, que vão ensinar como comprar, servir e harmonizar os pratos e as bebidas com mais prazer e sofisticação.


As palestras foram programadas com o objetivo de levar aos clientes dicas práticas e eficientes da enogastronomia para deixar as reuniões familiares e de amigos mais elegantes e saborosas.


Para participar das palestras que estão sendo realizadas em 16 lojas de Curitiba e Região Metropolitana, Ponta Grossa, Castro, Paranaguá e Londrina, basta fazer a inscrição no balcão de atendimento de cada loja mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, com vencimento a partir de novembro, que será revertido para a APACN – Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia. As vagas são limitadas.


Toda a programação do festival, a relação das palestras, receitas e dicas para esquentar o inverno podem ser conferidas no hotsite: www.festivaldeinvernocondor.com.br.
Com a finalidade de promover uma interatividade com os clientes, também está sendo realizado o Concurso Cultural “Eu que fiz”, onde os interessados em participar e mostrar os seus dotes culinários devem curtir a “Fan Page” da Rede Condor no Facebook ou segui-la no Twitter ou no Instagram.


Após esta etapa, é preciso escolher e preparar uma receita que esteja listada no Livro de Receitas Condor, tirar uma foto do prato e publicar por intermédio do Twitter, Facebook, Instagram ou pelo site Livro de Receitas Condor. As três melhores fotos serão premiadas com uma cesta de produtos.