Para os apreciadores das delícias da nossa terra, acontece em Curitiba, no Parque Barigui, de 22 a 26 de julho, a X Feira Sabores do Paraná. O evento, que tem como objetivo fortalecer o mercado da agroindústria familiar paranaense e conta com total apoio do Condor Super Center é promovido pelo Governo do Estado e Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento.
Com 250 produtores, 6 associações de artesanato rural e um público esperado de 30 mil pessoas, a feira vai apresentar aos visitantes produções de origem animal e vegetal, congelados e refrigerados, orgânicos e convencionais, artesanato rural, flores, equipamentos e serviços, da pequena e média agroindústria familiar, apoiadas pelo Programa “Fábrica do Agricultor”.
É uma excelente oportunidade para os paranaenses conhecerem e adquirirem os produtos regionais e, desta forma, apoiar empresas que lutam para colocar no mercado produtos de qualidade, fazendo frente a grandes distribuidores.
A parceria do Condor com a feira acontece há muitos anos e fortalece ainda mais a filosofia da empresa em valorizar o que é do Paraná.
Serviço:
O ingresso custa R$ 5,00 com bônus de R$ 2,00 para trocar por uma sacola comemorativa aos 10 anos do evento.
Horário de funcionamento:
Abertura: quarta-feira, 22 de julho, das 16h00 às 22h00;
Quinta-feira e sexta-feira, das 14h00 às 22h00;
Sábado, das 12h00 às 22h00;
Domingo, das 12h00 às 21h00.