O Hospital Erasto Gaertner recebeu do Condor Super Center, neste dia 26 de agosto, na Central Administrativa do Pinheirinho, doação de R$ 5.385,00. Os recursos são provenientes do Festival de Inverno Condor, realizado entre os dias 19 de junho e 19 de julho. Durante o Festival promovido pela rede, foram oferecidas diversas palestras sobre bebidas e comidas típicas da estação. Para participar, cada cliente realizou sua inscrição mediante um valor simbólico de R$ 5,00, que está sendo totalmente revertido para o CEPEP - Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa do Hospital Erasto Gaertner.

Para representar o Hospital, estavam presentes o superintendente do Erasto Gaertner - Dr. Flavio Tomasich, a coordenadora - Dra. Claudiane Minari e a supervisora administrativa do CEPEP - Sueli Karpinski.

Segundo o diretor comercial do Condor, Jefferson Fidelis de Oliveira, as palestras oferecidas no Festival de Inverno atenderam a 1077 clientes que, além de reciclarem seus conhecimentos com especialistas renomados, contribuíram para uma nobre causa, a de ajudar o CEPEP.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado desta iniciativa e vamos continuar fazendo nossa parte a fim de mobilizar a sociedade nas causas das instituições sérias, que passam por inúmeras dificuldades para manter suas instalações e a qualidade no atendimento”, diz.

O Hospital Erasto Gaertner é referência no tratamento de câncer no sul do Brasil, onde praticamente 90% de seus pacientes são atendidos através do SUS – Sistema Único de Saúde.

SERVIÇO:

A Central Administrativa do Condor fica no bairro Pinheirinho, na Avenida Winston Churchill, 2222.