Wanclei Said - Diretor do Condor Super Center

 No dia 30 de junho, às 20h, o diretor do Condor Super Center, Wanclei Said, vai receber a Distinção Honorífica denominada “Mérito Operário Padrão”, 2010 e 2011, em uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Curitiba. A homenagem será realizada em proposição do vereador João Luiz Cordeiro. O título é destinado às personalidades que se destacaram durante o ano em trabalhos na indústria ou no comércio.

No cargo de diretor administrativo e financeiro desde 2000, Said vem contribuindo para o crescimento e fortalecimento da rede Condor. “Receber esta homenagem é muito gratificante. Este reconhecimento é fruto de um trabalho em conjunto com os 7 mil colaboradores da rede e pela confiança que recebo do nosso presidente, Joanir Zonta, para desenvolver um trabalho com metas concretas e que possibilita essa constante expansão”.

“Tenho acompanhado o trabalho do Wanclei Said à frente do Condor. Ele é um executivo de muitas qualidades, uma pessoa que se destaca pelo profissionalismo e principalmente pela humildade com que trata todas as pessoas”, afirma o vereador Cordeiro.

Para o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a rede é privilegiada por contar com um diretor como Said. “A forma com que Wanclei administra o Condor demonstra o seu comprometimento com a empresa e este prêmio reconhece a competência desse profissional que também se tornou um amigo para todas as horas”.