Neste domingo, dia 25 de março, acontece o tradicional Passeio Ciclístico Condor, em comemoração ao Aniversário dos 325 Anos de Curitiba. O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Curitiba e da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude e terá um trajeto de aproximadamente 7km, que parte do Condor Água Verde (com concentração a partir das 8h30 e saída às 9h30) até o Parque Barigui, em frente ao Museu do Automóvel. 

O passeio é gratuito e para pessoas de todas as idades. Na concentração, os primeiros 1.500 ciclistas serão presenteados com uma viseira e uma camiseta alusivas ao evento e participarão de sorteios de bicicletas, cestas de produtos, entre outros brindes no final do percurso. Além disso, haverá degustação de diversos produtos oferecidos pelos patrocinadores do evento. 

Patrocinado pelo Condor há sete anos, o evento já entrou para o calendário das comemorações da cidade e é aguardado com ansiedade por um público muito diversificado. “Além de promover a prática da atividade física, esse passeio tem o objetivo de unir a comunidade em uma comemoração descontraída, divertida e saudável”, afirma a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz. 

Mais informações sobre o Passeio Ciclístico Condor, bem como o regulamento completo, podem ser conferidos no site: www.condor.com.br/passeio.

Serviço: 

Data: 25/03/2018 – Domingo

Horário de concentração: 8h30

Horário de saída: 9h30

Local de saída: Hipermercado Condor Água Verde, localizado na Av. Água Verde, 860 (esquina com a Rua Bento Viana).

Local de chegada: Estacionamento Parque Barigui (em frente ao Museu de Automóvel)

Percurso: aproximadamente 7km  

O evento conta com o patrocínio das empresas: Bauducco, BRF-Sadia, Café Leão, Cicles Langer, Colli, Colgate, Dacolonia, Enova Foods, Fischer, Forno de Minas, Frooty, Isabela, Kimberlly Clark – Intimus, Linea, Lowçucar, Matte Leão, Melitta, Mondelez – Tang, Nutrimental – Nutry, Nutrinectar, Oi, Ouro Fino, Parati e Verde Campo