Os contemplados da 5ª apuração da Campanha “Condor 40 Anos, 40 Carros” realizada neste dia 6 de setembro, no Condor Água Verde, foram: Juliano Brunetti Guedes (Curitiba), Bruna Mercê Pereira da Silva (Curitiba), Andreia Ferreira (Araucária) e Edina Lucia Nascimento de Assunção (Paranaguá).

  Até o final da promoção ainda serão sorteados mais 18 carros Hyundai HB20 vermelho em quatro sorteios.

  Antes da apuração, o vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, entregou as chaves dos três contemplados de Curitiba no sorteio do dia 9 de agosto.

  Para Lori Antonio Beê, que em 2014 completa 30 anos de casado e 30 anos como cliente do Condor, destacou que chorou de alegria ao receber a notícia que tinha sido um dos sortudos da campanha. “Achei que era uma brincadeira, pois nunca ganhei nada até hoje. Tive duas sortes na minha vida, uma foi conhecer a minha esposa e a outra ganhar este prêmio que vou presenteá-la pelos 30 anos de casados”.

  Alan Luem Stelmach, que ainda não tinha carro, demorou para acreditar que agora está motorizado. “Deus intercedeu por mim e este carro vai melhorar a mobilidade para o trabalho e principalmente proporcionar mais lazer para a minha família nos finais de semana”.

  Eugenia Posselt, mãe da sorteada Cláudia Regina Posselt, conta que depois de receber a notícia não conseguiu nem almoçar de tanta emoção. “Quando recebi a ligação do Condor, simplesmente perdi o chão e não consegui acreditar até agora. Estou pensando em vender o carro para investir no futuro da minha filha, que é deficiente”.

  Já a ganhadora Jacqueline Cris Domingos, vai receber seu carro na próxima terça-feira, dia 9 de setembro, no Condor Avenida Colombo, em Maringá.

  O próximo sorteio será no dia 04 de outubro, no Condor Água Verde, às 11h.  Para concorrer, basta comprar em uma das 38 lojas da rede e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro. Os cupons seguem concorrendo em todos os sorteios a partir do momento em que são depositados nas urnas, até o final da campanha.

  Após o último sorteio, os cupons serão incinerados, ou seja, os dados dos participantes não serão utilizados para outras finalidades.

  O regulamento da promoção pode ser conferido no site  www.condor.com.br.