O Instituto Joanir Zonta, mantido pelo Condor Super Center, está viabilizando 100% o Projeto de Habilidades Sociais para Adolescentes (HASA) do Instituto Brasileiro de Transformação Social (IBTS), que oferece cursos para jovens em situação de vulnerabilidade social, entre 16 e 17 anos, de Curitiba. Após o curso, que sensibiliza e desenvolve as habilidades sociais para o trabalho, a rede Condor vai empregar 45 adolescentes em suas lojas.

Para o presidente do Instituto Joanir Zonta, Ricardo Zonta, o futuro do nosso país depende de ações como essa, que tem como foco o jovem. “Projetos voltados à educação deixam um legado para todos nós, pois transformam jovens em cidadãos conscientes e responsáveis. Investir nessa nova geração é investir no futuro do país.”

O Projeto conta com a parceria da Fundação de Ação Social (FAS) da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Instituto Robert Bosch e utiliza 100% de recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) doados pelo Condor por intermédio da Lei de Incentivo.