Desfiles apresentarão a nova Coleção Primavera-Verão Condor 2015 

A partir da excelente repercussão com o lançamento da Coleção Outono-Inverno Condor, que contribuiu para que o setor têxtil da rede atingisse um crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior, o Condor lança essa semana a sua Coleção Primavera-Verão 2015. Os looks serão apresentados ao público em dois desfiles de moda, que acontecerão no dia 19 de setembro, sexta-feira, às 16h, no Condor Oficinas, em Ponta Grossa, e no dia 20 de setembro, sábado, às 16h, no Condor Água Verde, em Curitiba.

Passarelas serão montadas dentro das lojas, com modelos que desfilarão uma parte dos looks da campanha, para que todos possam conhecer as novidades do mundo da moda para as estações mais alegres do ano. “Com esta Campanha, o Condor espera tornar acessível aos consumidores todas as tendências que vão desfilar pelas ruas nas próximas estações, além de proporcionar mais uma vez aos clientes a oportunidade de assistir bem de perto um desfile de moda”, afirma a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz. 

Ainda segundo Elaine, as campanhas de têxtil têm chamado a atenção das pessoas para a qualidade, variedade, estilo e elegância das peças encontradas nos supermercados da rede. 

Looks de vários estilos e para diversas ocasiões poderão ser encontrados nas lojas do Condor que priorizou, além da variedade e qualidade, preços competitivos na escolha das peças. A nova coleção trará muitas rendas, peças coloridas, neons/cítricos, além de tecidos leves, como viscose, malhas e algodão com stretch. 

O tema praia apresenta traços mais leves, nas cores e nos modelos, com imagens de praias, flores, coqueiros e o surf, como esporte e diversão. O branco, o preto, o pink, o verde e os azuis são os principais destaques desse tema. Já o tema urbano, promove cores mais intensas, cercadas de estampas de animais e paisagens urbanas, tendo como fundo o preto, o rosa e tons de vermelho. 

Já para os jeans, a linha feminina terá uma modelagem skinny, flare (com boca um pouco mais larga), cigarrets e pernas retas, utilizando tecidos coloridos (o sarja continua bastante forte), jeans com stretch em tecidos e lavações mais claras. Observa-se no jeans e sarja, as estampas florais. Já para o público masculino, terá uma modelagem confort (corte reto) e skinny, utilizando o jeans e tecidos coloridos (sarja). Também terão bermudas em jeans e sarja colorido, com opções em tecidos xadrez. 

Para arrasar ainda mais na composição dos looks, o Condor também oferece acessórios, como calçados coloridos, sandálias, chinelos, rasteirinhas, docksides coloridos, cintos estreitos e bolsas igualmente coloridas. 

Na web a Rede traz outra novidade para essa campanha, com o lançamento do blog Moda Condor (www.modacondor.com.br), que vai trazer as novidades e tendências das estações, além de apresentar as ofertas da coleção. E por meio do aplicativo “Condor ou Grife” no Facebook, o Condor vai lançar uma disputa divertida entre diversos looks, para que os clientes tentem adivinhar se determinado look é de grife ou do Condor.

 

Serviço

 

Desfile de Moda Condor Oficinas – 19/09, sexta-feira – 16h

 

Rua Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha, 330, Ponta GrossaPR

 

 

Desfile de Moda Condor Água Verde – 20/09, sábado – 16h

 

Av. Água Verde, 860, Curitiba PR

 

Os eventos são gratuitos e abertos ao público.