Acontece neste sábado, dia 6 de dezembro, às 11h, no Condor Água Verde, em Curitiba, a penúltima apuração da campanha “Condor 40 anos, 40 carros”, que vai sortear mais quatro Hyundai HB20. O sorteio é aberto ao público e com transmissão ao vivo pela internet, no site www.condor.com.br/sorteio40anos.

Todas as apurações são realizadas na presença de auditores independentes, atendendo a todas as exigências da Caixa Econômica Federal.

Antes do sorteio, o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, vai realizar a entrega das chaves do Hyundai HB20 para Marilza de Lourdes Loyola e Silva, Renata Kern Cardoso e Ivo Altevir Oliveira, vencedores do último sorteio, realizado no dia 8 de novembro. Os ganhadores de Ponta Grossa e de Paranaguá vão receber seus carros em suas cidades.

Os cupons que já foram depositados nas urnas seguem concorrendo em todos os sorteios, até o final da campanha, inclusive os que já foram sorteados nesta etapa. A data final para depositar os cupons e participar do último sorteio é dia 12 de janeiro de 2015.

Para concorrer, basta comprar em uma das 39 lojas do Condor e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro. A partir de novembro, os clientes podem realizar o seu cadastro na promoção antecipadamente pelo site www.condor.com.br/cadastro40anos, no setor de eletro dos hipermercados Condor, ou no balcão de atendimento de qualquer loja Condor. Feito o cadastro, ao realizar suas compras, basta que o cliente informe o seu CPF para sair com os cupons preenchidos. É necessário apenas que ele responda corretamente a pergunta: 'Qual o supermercado que no final da compra é sempre mais barato e ainda oferece 40 carros?' e depositar os cupons na urna.

Após o último sorteio, os cupons serão incinerados, ou seja, os dados dos participantes não serão utilizados para outras finalidades.

O regulamento da promoção pode ser conferido no site www.condor.com.br.