No dia 05 de julho, às 11 horas, no Condor Água Verde – Av. Água Verde, 860 – Curitiba – será realizada a terceira apuração da Campanha “Condor 40 anos, 40 Carros”, que vai sortear mais quatro automóveis HB20 vermelho. Neste mesmo dia, o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, também vai entregar as chaves para os três clientes de Curitiba e Região Metropolitana contemplados no sorteio anterior, já o ganhador de Ponta Grossa receberá o carro em sua cidade.

Todos os sorteios contam com a presença de um auditor independente, atendendo a todas as exigências da Caixa Econômica Federal. A apuração é aberta ao público e também pode ser acompanhada ao vivo pelo site www.condor.com.br/sorteio40anos.

A diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz, destaca que a campanha vem superando as expectativas e que a maior recompensa é ver a alegria dos clientes ao receberem a notícia que ganharam um carro zero quilômetro. “Idealizamos esta ação com o objetivo de retribuir para a população todo o carinho e confiança recebidos durante estas quatro décadas de história do Condor com o Paraná”.

Os dez sortudos que ganharam os carros nas duas primeiras apurações, são unânimes em afirmar que vale a pena participar e que a alegria de ser contemplado com um carro como este é imensurável.

A campanha permanece até o final do ano, com apurações mensais, quando serão sorteados os demais carros. Para concorrer, basta comprar em uma das 36 lojas da rede e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons são em dobro. Os cupons seguem concorrendo em todos os sorteios a partir do momento em que são depositados nas urnas, até o final da campanha.

O regulamento da promoção pode ser conferido no site www.condor.com.br .

Matéria veiculada no portal ParanáShop, de Curitiba/PR.