Além de entregar para Campo Mourão um hiper completo, moderno e confortável, o Condor Super Center também vai contar com uma galeria com oito lojas, que vão oferecer produtos e serviços diversificados. Os interessados em abrir algum tipo de negócio na Galeria Condor podem entrar em contato com o gerente de expansão e imobiliário da rede, Renan Silva, pelo telefone 41 3888-3719 ou pelo e-mail renan.silva@condor.com.br. 

Segundo o gerente, tornar-se um lojista no Condor é uma excelente oportunidade de investimento e crescimento para o empreendedor. “Vamos oferecer uma estrutura com muitos benefícios, como um amplo estacionamento, ambiente climatizado e grande fluxo de consumidores com intenção de compra”. 

A escolha das lojas se baseará na diversidade de serviços aos consumidores. As Galerias Condor possuem negócios de diversos segmentos, como moda, calçados, beleza, estética, perfumaria, lotéricas, bancos, móveis, relojoarias, óticas, jóias e semijóias, telefonia, café, alimentação, sorveteria, serviços em geral, entre outros.

Condor Super Center

O Condor Super Center iniciou sua trajetória em Curitiba em 1974, quando inaugurou sua primeira loja com 110m² e apenas cinco funcionários. Hoje, conta com 11.800 colaboradores diretos e atende mensalmente a mais de 4 milhões de clientes.

A rede conta atualmente com 44 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná (localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais e Norte do estado) e uma em Santa Catarina, na cidade de Joinville, além de uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.