O Condor Super Center mantém o título de ser a rede supermercadista mais lembrada pelos universitários de Curitiba pelo quinto ano consecutivo. Novamente, a rede leva o prêmio Top Of Mind Universitário, promovido pela JR Consultoria – UFPR em parceria com o Instituto Datacenso de Pesquisa, que premia as marcas mais lembradas pelos jovens universitários da capital. A entrega foi no dia 07 de outubro, no Teatro Paiol.

O projeto, que está em sua 11ª edição, conta com uma pesquisa espontânea que elenca as marcas mais lembradas pelos universitários de Curitiba e capta o perfil deste influente mercado.

Para a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz, receber este prêmio neste ano de comemorações tem um sabor ainda mais especial. “Em 2014, estamos completando 40 anos de história e ser a rede supermercadista mais lembrada pelos universitários é um sinal de que o Condor se consolidou em sua trajetória de sucesso como uma empresa que tem o poder de rejuvenescer com o passar do tempo. Isso indica que temos um futuro ainda mais brilhante, afinal, estamos no topo da mente desta geração de jovens”, relata Elaine.

Fundado em 1974 pelo empresário Pedro Joanir Zonta, na época um jovem visionário com apenas 22 anos, o Condor iniciou suas atividades em uma loja de 110 m² e cinco funcionários. Hoje, conta com mais de 10 mil colaboradores e 38 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.

Com um faturamento de R$ 3,190 bilhões em 2013, que resultou em um crescimento de 21,5% em relação ao ano anterior, o Condor Super Center é 6ª maior rede supermercadista do Brasil e a 1ª do Paraná, segundo o Ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados.