Ação de responsabilidade social da rede já doou R$ 2.742.600,00 para 174 entidades nas suas nove edições.

Instituições beneficentes de Joinville já podem realizar as pré-inscrições para a Campanha Solidária Condor 2016, uma ação de responsabilidade social viabilizada graças a parcerias firmadas entre a rede Condor e seus fornecedores e à participação de seus clientes e colaboradores.

Durante o período da Campanha Solidária Condor, parte do valor da venda dos produtos anunciados em tabloides especiais são revertidos em vale-compras Condor e doados a instituições beneficentes pré-selecionadas. Até o dia 15 de julho, as entidades devem realizar o pré-cadastro e enviar a documentação completa que consta no site www.condor.com.br/campanhasolidaria  pelo e-mail marketing@condor.com.br. O regulamento também está disponível no site.

Em 2016, a Campanha Solidária Condor completa 10 anos e já doou um montante de R$ 2.742.600,00 para 174 entidades.

Os vale-compras Condor poderão ser utilizados para aquisição de produtos (exceto cigarros e bebidas alcoólicas), em qualquer loja da rede, que beneficiem exclusivamente as atividades ou as pessoas assistidas pela instituição, não podendo em hipótese alguma serem utilizados para aquisição de bens pessoais para os dirigentes ou representante legal da entidade.