O Condor Super Center recebeu homenagem da FAS – Fundação de Ação Social e do IPCC – Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, no dia 11 de novembro, por ter disponibilizado suas lojas de Curitiba para serem postos de coleta de roupas, calçados e cobertores para a Campanha Doe Calor.

A Campanha atendeu mais de 225 mil pessoas, distribuindo 305 mil peças de roupas.

Durante a homenagem, a presidente da Fundação de Ação Social, Marcia Fruet, agradeceu a solidariedade de todos e destacou que o inverno acabou sem que a cidade perdesse ninguém para o frio.

Já o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, enalteceu a participação de todas as empresas que se envolvem em ações como essa, que fazem a diferença na vida das pessoas.

Para o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, contribuir com uma ação tão importante como essa é muito gratificante para a empresa, pois a campanha ajudou milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social.


Dir Condor Elaine Munhoz; prim dama e pres Fas Marcia Fruet ; dir Condor Wanclei Said; pres IPCC Francisca Cury; pref Gustavo Fruet e Engº Condor Fábio Nichele
 

 

 

Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO
Fone: 41 32470569 - E-mail: wbc@sulbbs.com.br
Luciana Gavloski: 41 91326135
Veronica Gavloski: 41 99291099
Eugenio Torres: 41 91667616