Em homenagem ao Aniversário de Curitiba, o Condor Super Center realiza, no dia 3 de abril, o tradicional Passeio Ciclístico Condor, que conta com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Curitiba e da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude. Com um trajeto de aproximadamente 6,6km, a concentração do passeio vai acontecer no Condor Água Verde, às 9h, com saída prevista para as 10h, e segue até o Museu do Automóvel, no Parque Barigui.

A participação é gratuita e aberta para pessoas de qualquer idade. No início do trajeto, os participantes ganharão camisetas exclusivas do evento e número para participar. Ao final do passeio, haverá o sorteio de bicicletas, capacetes para ciclistas, cestas de produtos, entre outros brindes (somente os ciclistas que concluírem o percurso podem ganhar).

“O Condor nasceu em Curitiba, portanto não poderíamos ficar de fora das comemorações dos 323 anos da cidade, ocasião em que comemoramos nossos 42 anos de história. Este evento já é tradicional na programação dos curitibanos e une famílias e amigos, além de aliar esporte e lazer”, afirma a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz.

Mais informações sobre o Passeio Ciclístico Condor, bem como o regulamento completo, podem ser conferidas no site: www.condor.com.br/passeio.

Serviço

O Condor Água Verde está localizado na Av. Água Verde, 860 (esquina com a Rua Bento Viana).