Com o objetivo de ajudar os consumidores a fazer render ainda mais o orçamento do final de ano, o Condor Super Center abre as suas lojas às 6h da manhã, nos dias 6 e 7 de dezembro, para a Edição de Natal do Bom Dia Economia Condor, que vai oferecer ofertas arrasadoras em todos os setores das lojas da rede.

No final de ano, aumentam as despesas com as férias escolares das crianças, presentes de Natal e festas de final de ano. Com o Bom Dia Economia Especial de Natal os consumidores poderão fazer render os recursos disponíveis, além de adquirir os itens das ceias com antecedência.

Para facilitar a compra de produtos de eletro, muito procurados para presentear no Natal, a rede oferece um parcelamento em até 15x sem juros no Cartão Condor Mastercard ou de 6 a 15x fixas no Carnê Condor. Já os produtos de bazar e têxtil podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão Condor ou de 6x a 10x fixas no carnê Condor. As condições devem ser consultadas diretamente em uma loja Condor.

O Condor já pratica uma política de preços competitivos, mas em ações como esta, a parceria com os fornecedores foi ainda maior, proporcionando uma seleção de ofertas com preços ainda mais arrasadores.

Uma parte da seleção de ofertas será divulgada ainda hoje à noite, nas principais emissoras de TV e no site da rede www.condor.com.br. Amanhã pela manhã, serão publicadas mais ofertas preparadas para o dia, mas desde às 6 horas da manhã todas as lojas localizadas nas 16 cidades onde a empresa atua estarão prontas para atender ao consumidor.